Saiba quem vai transmitir os jogos do Inter na Record
O Inter vive etapa decisiva na temporada de 2024, de olho em uma possível vaga para a Copa Libertadores da América do próximo ano. Assim, é necessário projetar 2025, especialmente no que diz respeito aos jogos do Campeonato Brasileiro. Os torcedores acompanham de perto a mudança, projetando que as transmissões serão “fatiadas”.
Uma parte dos confrontos terá transmissão pela Globo, considerando os momentos em que times da Libra jogarem em casa. Por outro lado, a Record terá prioridade em partidas em que clubes da Liga Forte União atuarão como mandantes. A Record tem feito um grande investimento para ingressar nessa jornada esportiva. As partidas do Internacional, na TV aberta, serão transmitidas pelo canal.
Cleber Machado, Maurício Noriega, Bruno Laurence, Paloma Tocci, Muller e Duda Gonçalves integrarão a equipe da TV do bispo Edir Macedo a partir do próximo ano. Essas contratações visam fortalecer o trabalho realizado na emissora ao longo de 2025. A Record também pretende transmitir as partidas do Campeonato Paulista, aumentando sua visibilidade entre os torcedores.
Inter se junta à grupo importante no futebol brasileiro
Bruno Laurence, ex-Globo e Placar, e Paloma Tocci, ex-Band, atuarão como apresentadores. Cleber Machado, narrador esportivo veterano e dono de uma longa trajetória na Globo, deverá ser o principal locutor das transmissões. Muller, ex-Band e Gazeta, e Noriega, ex-SporTV, comporão o time de comentaristas do canal. Duda Gonçalves será a repórter. Os torcedores do Inter analisam as escolhas.
Os demais clubes integrantes da LFU são: Athletico-PR, América, Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vila Nova, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco da Gama, movimentando o novo modelo de transmissão.